quinta-feira, 28 de maio de 2009

ENCOMENDA JÁ!



Faço o de retratos a partir de fotografias!!

Surpreende alguém especial e oferece um desenho do seu rosto
"Imortali za quem mais gostas, através da arte do desenho".

Basta enviar-me uma por carta ou email,e uma semana depois,receberá em ,COM SATISFAÇÂO GARANTIDA,o desenho pretendido!
A qualidade da foto e o seu tamanho é muito importante para que eu possa passar para o papel toda a essência da pessoa a desenhar e desse modo também extrair todos os detalhes necessários para um trabalho perfeito!!
Depo is do desenho concluido, receberá um e-mail,com o resultado final,para que dessa forma,veja NA HORA o resultado final.
***** SATISFAÇÃO GARANTIDA *****

3 comentários:

  1. GRANDE ARTISTA!!!PERFEITO
    ADOREI!!
    COMO POSSO RECEBER UM DESENHO TEU??

    ResponderEliminar
  2. Ola MArio
    Já enviei uma foto minha!
    Estou ansiosa pelo desenho
    Beijos
    ESTÃO LINDOOOOOOSSS

    ResponderEliminar
  3. Ola Mario
    Venho apenas dizer que fiquei muito satisfeita com o desenho que fizeste do meu pequeno.FICOU BRILHANTE!!
    Parabéns pelo trabalho profissional.
    Tens um dom incrivel..
    Que Deus te ilumine sempre

    ResponderEliminar

Desenhos de retratos a lápis carvão Desenho o seu retrato apartir da sua fotografia, basta enviar uma foto por carta ou email e receberá em casa em um prazo de 10 a 15 dias. A qualidade da foto é muito importante para que o artista possa extrair todos os detalhes necessários para a sua execução. Material profissional de excelente qualidade. "Imortalize quem você gosta, através da arte". Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje! Contacte já.
OBS: Voce recebe um email com a foto do trabalho pronto, antes de paga-lo, para que possa avalia-lo. "Satisfação Garantida"