quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Trabalho duplo



Mais um trabalho feito recebido via internet de dois desenhos individuais!
Utilizei o 0.5 para alguns detalhes,o HB para o geral e o 6B para as partes mais escuras e usei claro ,o esfuminho(e os dedos também).
Ficou Excelente!!

3 comentários:

  1. Ola Mario
    Que maravilha! Estão IGUAIS!! Muito bom.
    Continua assim

    ResponderEliminar
  2. Nossa Marioooooo...Que gracinha!!
    Você esta cada vez melhor no seu trabalho.
    Tenho vindo a acompanhar cove desde os primeiros desenhos que voce tem postado no orkut e nota-se uma evolução muito grande para melhor na perfeição dos desenhos.
    Esse seu cliente ficou concerteza muito satisfeito com o resultado,assim como eu fiquei com o desenho do meu filho(fiquei tanto que mandei fazer mais 2!!rsrs) e como de certo todos os seus clientes ficarão com os seus trabalhos.
    Beijinhos e fico sempre à espera de mais e mais para sempre me surpreender com o resultdo final.
    Minnie

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo!
    Parabéns

    ResponderEliminar

Desenhos de retratos a lápis carvão Desenho o seu retrato apartir da sua fotografia, basta enviar uma foto por carta ou email e receberá em casa em um prazo de 10 a 15 dias. A qualidade da foto é muito importante para que o artista possa extrair todos os detalhes necessários para a sua execução. Material profissional de excelente qualidade. "Imortalize quem você gosta, através da arte". Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje! Contacte já.
OBS: Voce recebe um email com a foto do trabalho pronto, antes de paga-lo, para que possa avalia-lo. "Satisfação Garantida"