terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MENINA I

Mais uma encomenda,ou parte dela,porque a encomenda são dois desenhos de duas irmãs. Aqui fica a primeira. Depois publicarei a outra.
Aqui testei mais um tipo de papel...gostei bastante do resultado!

2 comentários:

  1. Belíssimo trabalho Mario, a expressão dos olhos dela está fantástica, parabéns!
    Agora só por curiosidade, qual papel testou neste trabalho?

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Ola Leticia..
    Muito obrigado pelo comentário. De facto ficou com aquela expressão nos olhos que,sempre procuramos,e que dão vida ao desenho.
    O papel que testei foi um papel que a marca,desconhecia. É um Bloco Papel Fine Grain Cartridge 160g/m2 Daler Rowney (comprei na net) numa loja On-line aqui em Portugal (PROVOCARTE)onde costumo comprar os meus materiais!
    De facto o papel é mais rugoso do que costumo utilizar(O Canson)daí eu querer testar a sua utilização. Estou a fazer outro desenho que faz parte desta encomenda que é a irmã dessa menina que depois postarei aqui. aí sim,veremos se o resultado será o mesmo ou se esse foi um "mero acaso"!!
    Mais uma vez,obrigado pelo comentário.

    ResponderEliminar

Desenhos de retratos a lápis carvão Desenho o seu retrato apartir da sua fotografia, basta enviar uma foto por carta ou email e receberá em casa em um prazo de 10 a 15 dias. A qualidade da foto é muito importante para que o artista possa extrair todos os detalhes necessários para a sua execução. Material profissional de excelente qualidade. "Imortalize quem você gosta, através da arte". Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje! Contacte já.
OBS: Voce recebe um email com a foto do trabalho pronto, antes de paga-lo, para que possa avalia-lo. "Satisfação Garantida"