domingo, 15 de abril de 2012

DIANA

DESENHO DA IMORTAL PRINCESA DIANA.

USEI FOLHA A3,COM UM NOVO TIPO DE LÁPIS( nova marca),e parece que resultou. O desenho ficou com muito mais expressão.
A folha não é totalmente branca,daí o meu receio da sua qualidade com o passar do tempo,mas à primeira vista parece ser muito bom.
Queria encontrar em Portugal o papel "dos meus sonhos",mas parece ser impossivel...
Pessoalmente,como disse atrás, meu papel favorito é o Strathmore gramatura 300(!) , por ser absolutamente liso, resistente e grosso. O tipo de papel interfere e muito na qualidade final do desenho e uma base texturizada e porosa costuma ser o pesadelo de desenhistas e arte-finalistas. Existem várias boas opções de papel aqui em Portugal. Actualmente o que uso mais é o CANSON CROQUIS com gramatura 200(lembrando que quanto maior a gramatura, mais grosso o papel será),mas sempre estou a experimentar novos tipos de papel...

Possivelmente terei que mandar vir do Reino Unido,mas segundo as minhas contas,só as despesas de envio,superam E MUITO o preço do bloco de papel,por isso...ainda não sei o que fazer!! Parece que fica mais barato ir de carro à Inglaterra comprar pessoalmente do que estar a mandar vir pelo correio. Mas...apesar dos pesares... Vale muito a pena!!!



 (clique na imagem para aumentar)

 ENCOMENDE JÁ O SEU DESENHO!!!
"Imortalize quem você gosta, através da arte do desenho"
Desenho o seu retrato a partir da sua fotografia, basta enviar uma foto, de boa qualidade,por email (mariozambujo@live.com.pt),e em poucos dias terá o seu desenho em casa.
Material profissional de excelente qualidade - Provocaarte Material de Arte !

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE PODE FAZER HOJE!!

 
CONTACTE-ME JÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desenhos de retratos a lápis carvão Desenho o seu retrato apartir da sua fotografia, basta enviar uma foto por carta ou email e receberá em casa em um prazo de 10 a 15 dias. A qualidade da foto é muito importante para que o artista possa extrair todos os detalhes necessários para a sua execução. Material profissional de excelente qualidade. "Imortalize quem você gosta, através da arte". Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje! Contacte já.
OBS: Voce recebe um email com a foto do trabalho pronto, antes de paga-lo, para que possa avalia-lo. "Satisfação Garantida"